Trocas e Devoluções

Sempre na intenção de melhor atender nossos clientes, gostaríamos de expor nossa política de troca e devolução, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor.

Mas fique atento às seguintes regras!

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal

–  Não apresentar alterações (tais como bainha, ajuste de punhos, lavagem, fio puxado, sujos, apresente odor que não seja original da peça, como suor ou perfume, não serão trocados)

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

*Troca por defeito:  Será solicitada a análise do defeito a nossa central de atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sendo constatado o defeito, nossa loja arcará com os custos dos fretes de ida e volta.

*Troca por insatisfação: O cliente poderá em no a máximo 7 (sete) dias contar do recebimento, trocar a mercadoria, desde que não haja qualquer alteração conforme as regras já descritas.

 Na oportunidade da devolução e ressarcimento, o cliente deverá informar todos os dados necessários para a realização do estorno dos valores pagos (valor somente da peça), sendo estes dados de total responsabilidade do cliente. O prazo para o referido estorno é de até 10 (dez) dias úteis a contar do dia de acordo WhatsApp.

Cancelamentos:

O cancelamento de um pedido, somente pode ser feito em até 24h após o pagamento.

Os pedidos não pagos em até 48h de sua efetivação, são automaticamente cancelados.